Estudo sobre páginas de marca no Facebook



 

 

Este questionário é parte de um trabalho de investigação da aluna Barbara Santos do Mestrado de Gestão com especialização em Marketing  da Universidade de Évora.

Esta pesquisa visa conhecer a  opinião e  relacionamento  dos residentes em Portugal com as páginas de marca no Facebook.

É importante que saiba que não há respostas certas ou erradas às perguntas deste questionário. Estamos interessados acima de tudo nas suas opiniões.

O questionário demora ceca de 10 minutos para ser preenchido.

As suas respostas serão tratadas confidencialmente e o anonimato será sempre mantido

A sua colaboração é essencial para a realização deste trabalho. Desde já agradecemos a sua disponibilidade e participação.

Qualquer dúvida ou opinião por favor entre em contato através do e-mail: m11307@alunos.uevora.pt (Barbara Santos)


  Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo guardado das suas respostas ao inquérito não contém nenhuma informação identificativa a seu respeito, salvo se alguma pergunta do inquérito o pediu expressamente. Se respondeu a um inquérito que utilizasse um código identificativo para lhe permitir o acesso, pode ter a certeza de que o código identificativo não foi guardado com as respostas. É gerido numa base de dados separada e será actualizado apenas para indicar se completou ou não este inquérito. Não é possível relacionar os códigos de identificação com as respostas a este inquérito.